z
anjos01a
B6XX

Ter Jesus em meu coração só me faz mais feliz,mais confiante.Eu amo amar Jesus!!!!

Sejam bem vindos...Que a Paz seja com voce.

b24a

sexta-feira, 1 de abril de 2011

PALAVRAS PARA UMA PESSOA QUERIDA

Jesus foi crucificado ao lado de dois homens,sendo que um blasfemava


e dizia.Se és o Cristo salva-te a ti mesmo e a nós.Mas o outro dizia. Senhor

lembra te de mim quando entrares no teu Reino.Jesus lhe disse HOJE MESMO ESTARÁS COMIGO NO PARAÍSO.Se pensarmos nesta passagem vimos que os dois homens morreram o que não tinha fé e o que tinha fé,mas a diferença é que um deles está com Jesus e terá vida eterna.Muitas pessoas questionam porque um crente fiel sofre com doenças terminais e ñ são curados,na verdade esta pessoa já foi curada quando aceitou Jesus quando entregou sua vida nas mãos dELE.Nós temos livre arbítrio, ou morremos na cruz com Jesus confiando na promessa ou morremos para sempre duvidando se Jesus é ou não quem disse que é..Depresao,cancer,tristeza o que for.É só um nome,mas saiba que Jesus é o NOME sobre todos os NOMES.Toma posse da tua vitoria não te importando com a tua dor,saiba que todas as coisas cooperam pro bem daqueles que amam a Deus.Seja uma vitoriosa  mesmo se sentindo na cruz.ELE é fiel pra cumprir,creia nas promessas de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário