z
anjos01a
B6XX

Ter Jesus em meu coração só me faz mais feliz,mais confiante.Eu amo amar Jesus!!!!

Sejam bem vindos...Que a Paz seja com voce.

b24a

sábado, 22 de maio de 2010

Quando passava em frente a uma igreja evangelica pentecostal
e ouvia os aleluias e Glorias a Deus e as vezes ate gritos e choros
eu não imaginava que um dia eu faria parte desse povo e que tbm gritaria aleluia e gloria a Deus,hoje sei o quanto é lindo adorar a Deus sem ter vergonha dELE,poder aplaudi-lo e chorar livremente na presença do Deus vivo
As pessoas que estão como eu um dia tive[do lado de fora]pensam que tudo isso é loucura e fanatismo.Mas só quem faz parte deste povo só quem adora adorar Jesus sabe o quanto é bom sentir a presença de Deus em nossas vidas.Independente de problemas e tristezas que a vida nos oferece,nós povo de Deus estamos sempre alegres na presença de Jesus,formamos uma familia,quando o Espirito Santo se faz presente então é uma grande festa,o povo canta,chora,pula,dança,glorifica,fala em linguas,a igreja parece flutuar em meio a uma neblina,a imprenção que se tem é que se alguem encostar em nós estaremos dando choque,se vc que está lendo esta mensagem
ja faz parte e sente tudo isso,Gloria a Deus por sua vida,mas se não eu tbm dou Gloria a Deus pois tenha a certeza que foi o Espirito Santo de Deus que te fez vir até meu blog para ler minha mensagem.Que Deus abençõe voce grandemente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário