z
anjos01a
B6XX

Ter Jesus em meu coração só me faz mais feliz,mais confiante.Eu amo amar Jesus!!!!

Sejam bem vindos...Que a Paz seja com voce.

b24a

domingo, 14 de março de 2010

DE UM IRMÃO EM CRISTO

Houve um tempo em que minha vida,
Era como a rosa a murchar,
Era triste desolado, e o
Meu semblante só chorava,
Mas você me estendeu a mão, no
Momento em que eu mais precisava
Você tocou no meu coração
E me deu o seu tão lindo amor

Jesus, eu te amo, eu te amo, eu te amo
Jesus, a minha vida não é nada sem você
Jesus, eu te amo, eu te amo, eu te amo
Jesus, a minha vida não é nada sem você

Tu és o meu ombro amigo
Quero sempre estar contigo
Tu és meu amigo do peito
Quero estar sempre em teus preceitos

Jesus, eu te amo, eu te amo, eu te amo

Jesus, a minha vida não é nada sem você
Jesus, eu te amo, eu te amo, eu te amo
Jesus, a minha vida não é nada sem você

Nenhum comentário:

Postar um comentário