z
anjos01a
B6XX

Ter Jesus em meu coração só me faz mais feliz,mais confiante.Eu amo amar Jesus!!!!

Sejam bem vindos...Que a Paz seja com voce.

b24a

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O cantico de Maria


Disse Maria..A minha alma engrandece ao Senhor
E o meu espirito se alegra em Deus meu Salvador
Porque atentou na baixeza de sua serva,pois eis que agora todas as
gerações me chamarão bem-aventurada.
porque me fez grandes coisas o Poderoso.E Santo é o seu nome
E a sua misericórdia é de geração em geração sobre os que o temem
Com o seu braço obrou valorosamente,dissipou os soberbos no pensamento de
seus corações
Depos dos tronos os poderosos e elevou os humildes.
Encheu de bens os famintos e despediu vazio os ricos
Este é o Deus que eu sirvo e que Maria serviu até sua morte
ELE é o único e soberano Deus e fora dELE outro não há

Nenhum comentário:

Postar um comentário