z
anjos01a
B6XX

Ter Jesus em meu coração só me faz mais feliz,mais confiante.Eu amo amar Jesus!!!!

Sejam bem vindos...Que a Paz seja com voce.

b24a

segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O CORAÇÃO NÃO PODE ESTAR DIVIDIDO ENTRE O MUNDO E DEUS.

1 Samuel 16:7 Porém o Senhor disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o Senhor não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o Senhor olha para o coração.

A arca simboliza a presença de Deus

Moisés não se contentava apenas com a unção, não era o bastante ser bem sucedido. Ele não abriu mão da presença de Deus.

Êxodo 33 nos conta sobre a proposta que Deus fez a Moisés: "2 E enviarei um anjo adiante de ti, e lançarei fora os cananeus, e os amorreus, e os heteus, e os perizeus, e os heveus, e os jebuseus, 3 A uma terra que mana leite e mel; porque eu não subirei no meio de ti, porquanto és povo de dura cerviz, para que te não consuma eu no caminho."

Contudo, Moisés amava muito mais o Deus da Bênção, do que a bênção, e rogou ao Senhor:

"15 Então lhe disse: Se tu mesmo não fores conosco, não nos faças subir daqui. 16 Como, pois, se saberá agora que tenho achado graça aos teus olhos, eu e o teu povo? Acaso não é por andares tu conosco, de modo a sermos separados, eu e o teu povo, de todos os povos que há sobre a face da terra? 17 Então disse o Senhor a Moisés: Farei também isto, que tens dito; porquanto achaste graça aos meus olhos, e te conheço por nome."

Ele poderia ter se contentado com o Anjo que o guardaria, mas ele queria mais...



Se você sinceramente O desejar, Ele virá. Se você quiser e O convidar, Ele virá; mas virá como Ele quiser, como Ele é. Isso geralmente não é tão agradável, pois você começa a perceber os seus pecados que Ele te revela. Você será confrontado pela Sua Santidade! A Luz denuncia os pecados.



RELIGIÃO É CANOA FURADA! SÓ JESUS CRISTO PODE DAR SALVAÇÃO!



Entregue-se nos braços de Deus. Se renda a Ele! Pule, clame, grite, ria, chore, faça barulho, faça o que for preciso!!! Esteja disposto a mudar. "O arrependimento exige que eu rompa com meu velho estilo de vida e que seja transformado em uma nova pessoa" Sam Hinn

A única coisa que te pode separar de Deus é o pecado.



Há alegria quando há presença de Deus. Não julgue alguém porque ela está feliz demais, ou que está fazendo algo exagerado na igreja...

Quando Davi finalmente conduziu a Arca para Jerusalém, ele esqueceu que era rei e se entregou na presença de Deus.

1 Samuel 6:14 "Davi dançava com todas as suas forças diante do Senhor..."

16 "E sucedeu que, entrando a arca do Senhor na cidade de Davi, Mical, a filha de Saul, estava olhando pela janela; e, vendo ao rei Davi, que ia bailando e saltando diante do Senhor, o desprezou no seu coração.

20 E, voltando Davi para abençoar a sua casa, Mical, a filha de Saul, saiu a encontrar-se com Davi, e disse: Quão honrado foi o rei de Israel, descobrindo-se hoje aos olhos das servas de seus servos, como sem pejo se descobre qualquer dos vadios. 21 Disse, porém, Davi a Mical: Perante o Senhor, que me escolheu preferindo-me a teu pai, e a toda a sua casa, mandando-me que fosse soberano sobre o povo do Senhor, sobre Israel, perante o Senhor tenho me alegrado."



EU QUERO É DEUS, NÃO IMPORTA O QUE VÃO PENSAR DE MIM, EU QUERO É DEUS!!!!



SEJA LOUQUINHO POR JESUS!!!

de um irmão em Cristo...